7/26/2010

Os novos Friends?



Se você, assim como eu, é órfã da melhor série de TV de todos os tempos (e se na sua cabeça não começou a tocar nesse exato instante a música tema de FRIENDS, estou decepcionada), recomendo uma série nova. Na verdade não tão nova, já que ela começou em 2005, mas tem sido um grande sucesso: How I met your mother.
No ano de 2030, Ted Mosby, um arquiteto, narra para seus filhos as histórias e apuros pelos quais passou para conhecer a mãe deles, junto com seus amigos Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.
No ano de 2005, após Marshall e Lily ficarem noivos, Ted decide que deveria ir em busca da mulher de seus sonhos. Então conhece Robin e sai com ela, mas logo no primeiro encontro diz estar apaixonado, terminando tudo sem nem ao menos ter começado. Ele tenta conquistá-la, mas acaba trazendo-a para sua turma de amigos e então ele continua em busca de seu grande amor, passando por diversas aventuras.
O fato de serem amigos que fazem do apartamento de um deles o ponto de encontro e de frequentarem praticamente o mesmo lugar sempre [no caso de FRIENDS, o Central Perk. No caso de HIMYM, o MacLaren's Pub] já é o suficiente para aproximar as duas séries. Mas as personagens em si também se parecem.
Barney tem um pouquinho de Joey Tribbiani, por ser mulherengo e não pensar em ter relacionamentos sérios. Marshall e Lily nos lembram o querido casal Chandler e Monica [além do mais, ambas cozinham muito bem] e Ted e Robin são Ross e Rachel [apesar de não ficarem juntos, eles tem uma história que nunca acaba direito. Além do mais Ted sonha em casar e Robin sonha em ter reconhecimento em sua carreira].
 Por fim, as duas séries dividem atrizes em comum, como a Maggie Wheeler, atriz que interpreta Janice em FRIENDS e que no HIMYM faz o papel de uma corretora de imóveis ou a atriz Christina Pickles, que faz a mãe de Ross E Mônica em FRIENDS e a vó de Lily em HIMYM.
Recomendo HIMYM para os fãs e não fãs de FRIENDS. Se alguém quer dar boas risadas, essa é a série.
E agora resta esperar a sexta temporada, programada para setembro.
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Carol Candido. All rights reserved.
Blogger Templates by pipdig